Home / Vida Acadêmica / Lanche saudável para faculdade: Lista com 14 dicas ligeiras…

Lanche saudável para faculdade: Lista com 14 dicas ligeiras…

Lanche saudável para faculdade, e o melhor, super barato e rápido de fazer e comer

lanche saudável para faculdade

lanche saudável para faculdade

Se você é um dos estudantes universitários raros que realmente come pequenos-almoços, então esse artigo não é pra você.

Agora se você é um dos muitos estudantes universitários que ignora os pequenos-almoços, então veja as dicas abaixo para corrigir esse erro agora mesmo.

Comer o pequenos almoços, mesmo durante a sua faculdade é essencial para se manter a boa  forma e ter energia necessária para raciocínio rápido e função básicas para seu corpo executar as tarefas básicas do dia a dia.

Nos dias de hoje que fazemos tudo com presa e corrido, praticamentes ficamos ocupados 24 horas por dia, devemos nos atentar a nossa alimentação.

Imagina você tendo que conciliar trabalho, faculdade, família entre outras tarefas,  não pode ser dar o luxo de ficar doente.

Não é nenhum segredo que uma boa alimentação primordial para o bom funcionamento de sistema humologico.

Como nossas mães sempre nos dizem: O café da manha  é refeição mais importante do dia e ajuda geral Comece o seu dia e impedi-lo de comer demais.

Mas não podemos deixar de lado aquelas pequenas refeição ao longo do dia, mas precisamente de 3 em 3 horas, que pode ajudar você a se concentrar , manter a sua energia. para cumprir sua carga horaria demasiada.

Então, que tipo de coisas que você pode comer que não vai fazer você quebrar o banco da escola?

 

Terror: Lista com 11 itens para sobreviver o Primeiro dia na faculdade

 

 

14 IDÉIAS de lanche saudável para faculdade

1 – Bolos farinha integral. Você pode comprá-los pré-fabricados ou você pode fazê-los sozinho. De qualquer forma, são fáceis de transportar e comer Você pode devora-lo enquanto  correndo para fora da porta.

2 – Torrada integral e manteiga de amendoim. É fácil. É barato. E é cheio de proteína para ajudar você ter energia para poder através de seu dia.

3 – Manteiga de amendoim e geleia. Até mesmo o mais movimentados de estudantes pode encontrar 30 segundos para montar este clássico.

4 – Um pedaço de fruta fresca. Uma maçã, uma banana … que vão lhe ajudar ater um bom funcionamento do corpo e uma sobre messa para você também.

5 – Granola ou barras energéticas . apesar de ser um pouco calórico, cumprir com o objetivo de matar a fome, dar energia e mante-lo em forma.

6 – Vegetais. Quem disse que você só pode ter frutas no café da manhã? Pegue um saco de cenouras de bebê e mastigar-lo em seu caminho para a aula.

Bônus: Você pode manter o lanche em saco com você durante todo o dia e abrir conforme necessário.

7 – Iogurte. Você pode obtê-lo em um copo ou mesmo em um pop congelado. Mas o iogurte é um pequeno-almoço saudável, que muitas vezes tem gosto de sobremesa?

8 – Cereais e leite. É um clássico por uma razão. Considere a compra de cereais a granel, também; você pode dividi-lo com seus amigos e poupar algum dinheiro.

9 – Cereais secos em um saquinho. Não tem tempo para comer uma boa tigela de seu cereal favorito com leite? Despeje um pouco em um saco Ziploc por um instante e pronto…

10 – Ração Humana. O material estranhamente parece durar para sempre e é uma ótima maneira de ligar sem perder muito tempo ou dinheiro.

11 – Burritos. Você pode comprar os congelados você pode cozinhar no microondas, mas eles são tão barato e fácil de preparar, para a máxima comodidade: Tortillas + ovos mexidos + queijo + outros itens saborosos.

Você pode comer em fuga. Considere a adição de sobras do jantar da noite passada (legumes e arroz, feijão, carne) para potência extra.

12 – Waffles congelados ou panquecas. Você pode comprar estes congelado na loja ou fazer uma tonelada e depois congelá-los. De qualquer maneira, uma queda rápida na torradeira leva a um grande pequeno-almoço quente com pouco ou nenhum esforço.

13 – Queijo e bolachas. Corte algumas fatias de queijo branco, coloque alguns biscoitos integrais

14 – Fruta seca. Considere comprar esta a granel para economizar dinheiro também.

Um pequeno saquinho de damascos secos e / ou abacaxi e / ou maçãs e / ou qualquer outra coisa que você gosta é uma maneira fácil de obter uma alimentação saudável.

Lanche saudável para faculdade: Lembrando que todas as refeições devem conter o máximo de alimentos integrais e cruó (in naturo)

E mais importante, não se esqueça da tradicional garrafinha de água…

 

Veja outros artigos também

Fonte: Central do Aluno

SOBRE Edelcio - Central do Aluno

Somos Rede Social acadêmica. Compartilhe e baixar seu conteúdo acadêmico rápido e fácil. Provas, gabaritos, simulados, livros é muito mais... Ajude-nos a iniciar esse projeto... Faça parte dessa corrente de conhecimento. www.ajudauniversitario.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

VEJA TAMBÉM:

Como estudar em casa

Como estudar em casa: Você sabia que você pode educar seus próprios filhos?

Como estudar em casa: a importância da família na educação dos filhos é ...